logo

Corpo é encontrado com os braços arrancados e com perfurações no Rio Sararé


Por Jaconias Neto

Corpo é encontrado com os braços arrancados e com perfurações no Rio Sararé

Um corpo foi encontrado com perfurações e os braços arrancados, boiando nas águas do rio Sararé em Vila Bela da Santíssima Trindade. O corpo foi descoberto na noite de segunda-feira (12/02) pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

No final da tarde do mesmo dia, os bombeiros receberam um chamado de pescadores informando sobre um corpo boiando no rio Sararé. A equipe de mergulhadores foi mobilizada e, ao chegar ao local, confirmou a presença do corpo, que já estava submerso.

De acordo com informações, o homem, cuja identidade ainda não foi confirmada, aparenta ter cerca de 25 anos e apresenta perfurações de arma de fogo, além dos braços arrancados e outras mutilações no corpo.

A Politec compareceu ao local para a remoção do corpo da vítima, enquanto a Polícia Civil foi acionada para dar apoio às equipes e iniciar o processo de investigação.